Problemas com a telefonia na nova subsede São Paulo do SNA

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O SNA informa que o sistema de telefonia da nova subsede São Paulo está inoperante devido a problemas da operadora do serviço. 

Todas as medidas possíveis já estão sendo tomadas para tentar resolver o problema. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Os aeronautas podem entrar em contato por meio dos telefones de todos os outros escritórios do SNA ou por e-mail. Confira os contatos nos links abaixo.

http://www.aeronautas.org.br/contato-sna.html

http://www.aeronautas.org.br/institucional/escritorios-regionais.html