O Sindicato Nacional dos Aeronautas enviou ofício à administração do aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, solicitando a manutenção do estacionamento para veículos dos aeronautas no Terminal 2.
Recentemente, um comunicado da administração informou que, a partir de 12 de dezembro, o estacionamento para os tripulantes será transferido do atual prédio do Terminal 2 para um local próximo ao Terminal 1.
Tal mudança ocasionará grande prejuízo aos aeronautas, já que o estacionamento do Terminal 2 é coberto e fica bem próximo ao local onde a maioria das companhias aéreas operam ― e existem dois andares subutilizados no próprio Terminal 2.
O SNA espera que a administração do aeroporto tome as medidas cabíveis para manter o local de estacionamento utilizado hoje pelos tripulantes.
SNA envia ofício ao Galeão pedindo manutenção de estacionamento para tripulantes
Fonte
- Menor Pequena Medium Grande Maior
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura