O SNA informa que o sistema de telefonia da nova subsede São Paulo está com problemas nesta sexta-feira (18).
Todas as medidas possíveis já estão sendo tomadas junto à operadora do serviço para resolver o problema. A previsão da companhia, no entanto, é de que o sistema seja normalizado apenas no início da próxima semana.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Os aeronautas podem entrar em contato por meio dos telefones de todos os outros escritórios do SNA ou por e-mail. Confira os contatos nos links abaixo.
http://www.aeronautas.org.br/contato-sna.html
http://www.aeronautas.org.br/institucional/escritorios-regionais.html
Problemas com a telefonia na nova subsede São Paulo do SNA
Fonte
- Menor Pequena Medium Grande Maior
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura