Foi criado esta semana o Comitê para implantação do Passe Livre em congêneres, conforme conquista desta última CCT. São integrantes deste grupo os aeronautas:
Ricardo Prudente - Gol
Vitor Alves - TAM
Mayara Ramos - Azul
Marcelo Gonzaga - Avianca
Devido à complexidade, a implantação será focada inicialmente nas quatro maiores empresas, porém será estendida às demais no devido tempo. Todos os aeronautas regulados pela RBAC 121 poderão utilizar o benefício.
A primeira reunião está marcada para o dia 17 de janeiro. Durante o processo manteremos a categoria informada sobre o andamento. O prazo para implantação é de 180 dias.
Sugestões podem ser enviadas para o e-mail [email protected].
A Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas